Política de Troca e Devolução
Os presentes termos e condições aplicam-se a todos os que efectuarem uma encomenda no site srgambaro.pt ( a "Loja").
Devoluções – Do Cliente à Sede do sr.Gambaro
Nota Importante: A política de devolução da Loja está disponível apenas para clientes/endereços localizados em Portugal continental e ilhas.
Nossa política de devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o enviamos.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Para devolver seu produto, você deve enviar um e-mail: devolucao@srgambaro.pt para receber as indicações necessárias.
Será da sua responsabilidade o pagamento dos portes de envio da devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis em nenhum caso.
A Loja não se responsabiliza em nenhum caso pelos custos de devolução de um produto e, portanto, se o produto não chegar à sede da Loja. A Loja não se responsabiliza por qualquer tipo de reembolso.
Situações em que não são elegíveis reembolsos totais ou parciais:
- Qualquer artigo fora do seu estado original, com algum tipo de dano.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
A Loja recomenda fortemente que você use um serviço de remessa rastreável e adquira um seguro de remessa.
A Loja não assumirá qualquer responsabilidade pelo processo de envio do cliente para a Loja.
Reembolsos
Assim que seu produto devolvido for recebido e inspecionado na sede da Loja, a Loja enviará um e-mail para notificá-lo de que a Loja recebeu o item devolvido. A Loja também notificará você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você foi aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao método de pagamento original dentro de um determinado período de dias que pode variar dependendo do método de pagamento.
Depois de ter a confirmação da aprovação do reembolso a Loja, verifique regularmente com o seu banco/conta/plataforma de pagamento. De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Loja em: info@srgambaro.pt.
Trocas – Do Cliente à sr.Gambaro e da sr.Gambaro ao Cliente
Nota Importante: A política de troca da Loja está disponível apenas para clientes/endereços localizados em Portugal continental e ilhas.
A Loja possui um rigoroso controle de qualidade. No entanto, substituímos os itens se estiverem com defeito, danificados, porém não trocamos se o tamanho não for adequado para você.
Defeitos ou danos ocorridos no transporte/expedição (não relacionados ao controle de qualidade do produto) serão avaliados e a Loja abrirá um processo de reclamação junto ao transportador responsável pelo envio/entrega.
A Loja administrará o processo de reclamação.
Posto isto, a Loja não se responsabiliza por eventuais atrasos ou custos adicionais que se façam necessários.
Nossa política de troca dura 15 dias a partir do pedido de compra original. Se 15 dias se passaram desde o seu pedido de compra original, a Loja não pode oferecer a você um reembolso ou uma troca.
Para ser elegível para uma troca, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que a Loja o enviou.
O cliente é responsável pelos custos de envio do produto até a sede da Loja.
A Loja é responsável pelos custos de envio do produto trocado ao cliente.
Se necessitar de trocar algum artigo, envie um email para: info@srgambaro.pt.
A Loja recomenda fortemente que você use um serviço de remessa rastreável e adquira um seguro de remessa.
A Loja não assumirá qualquer responsabilidade pelo processo de envio do cliente para a Loja.