Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Os presentes termos e condições aplicam-se a todos os que efectuarem uma encomenda no site srgambaro.pt ( a "Loja").

 

Devoluções – Do Cliente à Sede do sr.Gambaro

 

Nota Importante: A política de devolução da Loja está disponível apenas para clientes/endereços localizados em Portugal continental e ilhas.

 

Nossa política de devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.

 

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o enviamos.

 

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

 

Para devolver seu produto, você deve enviar um e-mail: devolucao@srgambaro.pt para receber as indicações necessárias.

 

Será da sua responsabilidade o pagamento dos portes de envio da devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis ​​em nenhum caso.

 

A  Loja não se responsabiliza em nenhum caso pelos custos de devolução de um produto e, portanto, se o produto não chegar à sede da Loja. A Loja não se responsabiliza por qualquer tipo de reembolso.

 

Situações em que não são elegíveis reembolsos totais ou parciais:

 

- Qualquer artigo fora do seu estado original, com algum tipo de dano.

- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

 

A Loja recomenda fortemente que você use um serviço de remessa rastreável e adquira um seguro de remessa.

 

A Loja não assumirá qualquer responsabilidade pelo processo de envio do cliente para a Loja.

Reembolsos

Assim que seu produto devolvido for recebido e inspecionado na sede da Loja, a Loja enviará um e-mail para notificá-lo de que a Loja recebeu o item devolvido. A Loja também notificará você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Se você foi aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao método de pagamento original dentro de um determinado período de dias que pode variar dependendo do método de pagamento.

 

Depois de ter a confirmação da aprovação do reembolso a Loja, verifique regularmente com o seu banco/conta/plataforma de pagamento. De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Loja em: info@srgambaro.pt.

Trocas – Do Cliente à sr.Gambaro e da sr.Gambaro ao Cliente

Nota Importante: A política de troca da Loja está disponível apenas para clientes/endereços localizados em Portugal continental e ilhas.

 

A Loja possui um rigoroso controle de qualidade. No entanto, substituímos os itens se estiverem com defeito, danificados, porém não trocamos se o tamanho não for adequado para você.

 

Defeitos ou danos ocorridos no transporte/expedição (não relacionados ao controle de qualidade do produto) serão avaliados e a Loja abrirá um processo de reclamação junto ao transportador responsável pelo envio/entrega.

 

A Loja administrará o processo de reclamação.

Posto isto, a Loja não se responsabiliza por eventuais atrasos ou custos adicionais que se façam necessários.

 

Nossa política de troca dura 15 dias a partir do pedido de compra original. Se 15 dias se passaram desde o seu pedido de compra original, a Loja não pode oferecer a você um reembolso ou uma troca.

 

Para ser elegível para uma troca, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que a Loja o enviou.

 

O cliente é responsável pelos custos de envio do produto até a sede da Loja.

 

A Loja é responsável pelos custos de envio do produto trocado ao cliente.

 

Se necessitar de trocar algum artigo, envie um email para: info@srgambaro.pt.

 

A Loja recomenda fortemente que você use um serviço de remessa rastreável e adquira um seguro de remessa.

 

A Loja não assumirá qualquer responsabilidade pelo processo de envio do cliente para a Loja.