Perguntas frequentes.
Como fazer minha encomenda?
Dependendo da disponibilidade e endereço de entrega, as compras podem ser feitas diretamente através do nosso site srgambaro.pt. Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco pelo e-mail: info@srgambaro.pt.
Posso modificar ou cancelar a minha encomenda?
Se deseja cancelar ou modificar o seu pedido, envie-nos um e-mail para info@srgambaro.pt o mais rapidamente possível. Faremos todos os esforços para atender a sua solicitação. No entanto, uma vez que o pedido foi efetuado, não podemos garantir que a compra possa ser cancelada ou modificada.
Quanto tempo demora a produção da minha encomenda até sua expedição?
Após realizar a confirmação do pagamento, iniciamos o processo de impressão e aplicação da arte no têxtil e somente após o processo de depuração que demora 24h começamos o processo de packing (embalagem) do seu pedido. Todo esse processo demora em média 72 horas, a depender do fluxo de encomendas atual, até que sua compra seja encaminhada ou recolhida para envio.
Quais são os benefícios de criar uma conta em srgambaro.pt?
Criar uma conta permite que:
- armazene vários endereços de envio e faturação para agilizar seu checkout;
- salve o conteúdo da seu carrinho de compras para mais tarde finalizar a sua encomenda;
- acesse facilmente aos detalhes e o histórico dos seus pedidos;
- salve as informações do seu cartão de crédito para finalizar a compra mais rapidamente;
- gerir seus itens guardados;
- descobrir itens recomendados;
- receber em primeira mão as novidades, promoções e novos produtos.
Como posso saber o meu tamanho?
Por favor visite o nosso guia de tamanhos que se encontra no menu de escada na página do produto.
Como saberei que meus produtos foram despachados?
Você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado contendo um link de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido enquanto estiver em trânsito com nossos correios e/ou transportadora selecionados.
Escolhi o tamanho errado posso trocar?
Infelizmente como não trabalhamos com estoque não podemos efetuar essa troca. Na página do produto existe uma tabela com a descrição completa do tamanho de cada peça.
Para saber mais informações sobre nossa política de troca e devoluções, clique aqui.
O que devo saber sobre a política de troca e devolução de produtos?
O Sr.Gambaro investe muito no controle de qualidade das peças produzidas, portanto o único motivo de reembolso ou troca, de responsabilidade do Sr.Gambaro será o dano de fábrica/produção. Defeitos ou danos ocorridos no transporte/expedição (não relacionados ao controle de qualidade do produto) serão avaliados e o Sr.Gambaro abrirá um processo de reclamação junto ao transportador responsável pelo envio/entrega.
Para saber mais informações sobre nossa política de troca e devoluções, clique aqui.
Moro fora de Portugal, portanto posso realizar minha encomenda?
Não. Por enquanto só realizamos entrega em Portugal continental e ilhas.
